terça-feira, 12 de novembro de 2013

VOLTANDO AO MEU BLOG. ESTRELA DO MEU CORAÇÃO,

DIA 12/11/2013

Amigos, estive ausente por um período devido a muitas coisas que aconteceram em minha vida. Mais aqui estou novamente, muitas coisas aconteceram e preciso mostrar a vocês como a vida e bela, e como temos oportunidades de melhorar, basta termos força de vontade e muita determinação. Participei do Projeto Doze Belas de Curitiba, onde os sonhos se concretizam e fui muito feliz durante todo o período que estive participando. Foram momentos únicos, e a oportunidade de uma mulher cadeirante como eu, ser aceita em um projeto como este foi muito importante para mim e também para todas as mulheres cadeirantes, pois isto deixa bem claro que somos mulheres especiais duas vezes, e que também temos o direito de estar em Projetos, concursos onde a beleza real, a história de vida que trazemos como bagagem nos ajuda a estar em sintonia com tudo que move o mundo todo. Algumas fotos. Beijos.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário